Minha box de Animais Fantásticos e Harry Potter!

quarta-feira, dezembro 07, 2016

Oooi!!

A minha Reward Box #8 - Itens Fantásticos e onde abri-los chegoooou!! Muita espera, muita aflição, mas ela chegou! O tema dela é Harry Potter e Animais Fantásticos, e olha, superou as expectativas!!

Esta box é da Hunters Club, que é uma loja que produz mistery boxes, ou seja, você compra sabendo o tema, as vezes pode ter um spoiler de algum item, mas você nunca sabe exatamente o que vai vir! É algo maravilhoso, a sensação é a de ganhar um presente. Você pagou, ok, mas ter uma surpresa é sempre bom né! É a primeira vez que compro dessa box, e gostei MUITO. Tá super aprovada! As anteriores só vi gente falando bem, alguns haters como sempre, mas a maioria é só elogios!

A próxima box deles é a "Caçada nas Estrelas" = tema Star Wars!!!!!!! Eu tô simplesmente LOUCA pra comprar, mas a $$ tá tensa agora.... Entrei na estatística de desempregados do Brasil!

Mas enfim, vamos ao vídeo do unboxing! Quase morri do coração com os itens, já aviso logo! ahsudushd



E aí, curtiram??? Riram muito da minha cara de besta com as coisas? HUDAUHDUAHUHD
Se voce é fã de Harry Potter tanto quanto eu tenho certeza que gostou! Então vai lá e se inscreve no canal e me dá o seu joinha pra ajudar na divulgação :D Em breve quero postar mais coisas sobre o Tight Lacing, tirar dúvidas de vocês e tudo mais, mas pra isso preciso da ajuda de vocês <3

Fotos dos itens fantásticos!

É box de Harry Potter ou de coelhineos?










É isso pessoal! Curtam o instagram da página: @diariodocorset e o facebook que é: /diariodocorset !



Posts Relacionados

3 comentários

  1. Já me arrependi de não ter pego um.
    Poxa vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Thanks ^^ x If you get them, let me know! They are really cute! You will like to see more fashion from here.

    ResponderExcluir

PINTEREST