Uso indevido das imagens do blog ¬¬

sexta-feira, junho 10, 2016

Olá!!

Passando apenas para avisar que infelizmente umas certas pessoas sem caráter estão usando fotos de corsets de várias grifes reconhecidas nacionalmente (Madame Sher, Ms. Morghann, Ferrer, UFashion, Do Balakobako...) e de usuárias de corsets destas e outras marcas para revenda de corseletes totalmente sem qualidade e sem o mínimo de estruturação para uso fashion e para TL. 

E numa dessas, acabei descobrindo que algumas fotos minhas que estavam aqui no blog foram também utilizadas por estas estelionatárias, e por este motivo, todas as fotos contendo meus corsets foram editadas e tiveram o nome do blog e meu instagram adicionados.

Caso vocês vejam qualquer destas fotos em algum site, loja, perfil do facebook, ou qualquer outro lugar que não seja de minha propriedade ou sem citar o blog ou a mim (Kamila Gramlich), peço que entrem em contato via msg ou e-mail para que eu tome as providências cabíveis. 

Infelizmente hoje em dia com a febre do uso do corset e corseletes, apareceu mais uma forma de ganhar dinheiro fácil: usando a PREGUIÇA das pessoas em procurar informações sobre a prática do TL, corsets e sobre as grifes indicadas por terem bom histórico e produzirem peças de qualidade que não vão colocar a sua saúde em risco.

AOS ESTELIONATÁRIOS DE PLANTÃO UM AVISO: AS LACERS SÃO UNIDAS, BUSCAMOS MUITA INFORMAÇÃO E VOLTA E MEIA DESCOBRIMOS ESTAS PALHAÇADAS DE VOCÊS. E VAI TER PROCESSINHO SIM, SÓ ESPERAR!!!

É isso meu povo. Infelizmente estou na correria e estou sem tempo algum para me dedicar ao blog, saudades!!! Quero voltar em breve, mas sem promessas no momento.

Beijokas! ;*


Posts Relacionados

0 comentários

PINTEREST