Meu corset RASGOU!!!

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Oooi,

Vejam que maravilha:

#xatiada :'(

Sim, a barbatana rompeu o forro. Mandei e-mail para a Belladonna e disseram que isso nunca aconteceu com os corsets da marca e me orientaram a mandar o corset pra lá pra trocar o forro, mas sinceramente? Desisto. Não vou mandar. 

Meu namorado mesmo tirou a barbatana e diminuiu ela um tiquinho e arredondou mais a ponta pra que ela volte para dentro do corset, e agora só me falta costurar esse pedacinho com uma linha reforçada e ver no que vai dar.

Triste né? Você investe uma grana DUAS VEZES confiando na qualidade oferecida.... Infelizmente eu desisti da marca, me atenderam muito bem mas chega de problemas "pequenos"... Nem grana pra mandar esse corset de volta pra BH eu tenho. Vou costurar e ver se consigo usar pelo menos pra sair se ficar soltando a bendita barbatana. Sou apaixonada nele,  fica tão lindo no corpo :/ mas agora é juntar mais uma graninha e investir em outra marca.

Minha ideia é continuar usando este corset, caso a costura dê certo, e depois investir num waist band da Madame Sher. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

sdds ;(


Beijokas! ;*

Posts Relacionados

0 comentários

PINTEREST