A polêmica das ancas

terça-feira, setembro 01, 2015

Ambos os corsets são da grife Do Balakobako ( e estou desejando muito esse do Darth!!!!!!)

Após o meu post da 2° parte de perguntas e respostas ser divulgado no grupo Tight Lacing Brasil uma polêmica foi causada: ancas são ou não apenas estéticas?

Sempre afirmei que não, que elas ajudavam a segurar as gordurinhas das meninas mais cheinhas no lugar, ajudando a não deformar e não acumular na região do baixo ventre, mesmo elas sendo nas laterais, pois querendo ou não se você coloca algo te apertando nessa região a coisa toda tende a descer. Pois bem, não afirmei isso do nada, nem inventei nada, essa foi a MINHA conclusão a partir do que pesquisei na internet antes de comprar o meu primeiro corset.

Na época que iniciei o TL solicitei a participação no grupo em questão e em outro, porém só fui aceita recentemente, então não tinha como ter a opinião das participantes dos grupos no meu entendimento sobre as ancas.


O que acontece é que nunca vi um post em blog ou site dizendo "ancas em corsets para TL OU NÃO são apenas estéticas" ou dizendo o motivo de elas não ajudarem em nada no TL, então como eu teria uma opinião contrária?


O frisson quanto a isso foi tão grande que teve gente copiando o que eu falei no Facebook ou postei aqui no blog, e percebi que comecei a ser tratada de forma diferente, talvez seja só impressão, mas sabe, não me fez bem, por isso o post.

Enfim, o que eu quero dizer é: se todo mundo tem essa opinião de que ancas são só estéticas, porque até hoje eu nunca tinha encontrado nada dizendo isso de forma tão afirmativa? Porque parece que eu sou uma maluca e fico inventando, até porque como disseram é uma "lenda urbana" que as ancas ajudem a segurar as gorduras localizadas das mais cheinhas e não deixem que elas se deformem.

Se isso está realmente errado e qualquer uma pode usar qualquer modelo de corset underbust próprio para TL sem medo nenhum, MARAVILHA!!!! Sério, eu acho ótimo MESMO. Porque essa é uma dúvida constante na vida de quem tá iniciando ou querendo comprar outro corset.

Nem gosto de postar esse tipo de coisa, não quero polêmica, não estou contra ninguém nem contra grupo ou blog de ninguém, que isso fique muito claro, límpido e cristalino. Só queria esclarecer pois algumas meninas podem ter comprado um corset com ancas lendo as minhas postagens e acharem que eu estava falando loucura pra elas e a minha dignidade vai pro bréjo, e a coisa não é assim.

No mais, a minha opinião sobre as ancas continua de que elas auxiliam a segurar as gordurinhas, dão mais forma no quadril, porque comigo foi assim.

Resumindo: COMPRE O MODELO QUE VOCÊ ACHAR MAIS LINDO, LEGAL E QUE CAIBA NO SEU BOLSO, E QUE VENHA A CINTURINHA!!!

Beijokas ;*

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Conheci seu blog hoje e estou gostando de tudo que você escreve. Me livrei de comprar uma cinta (achei que estava abafando) rs!! Agora que entendi melhor o que eu devo comprar, mesmo estando pertinho do meu peso ideal, percebo que quando aperto a cintura, as gordurinhas extras saltam (tanto abaixo dos flancos como em baixo dos braços), nesse caso, tem algum "truque" pra disfarçar nessas regiões ou um corset com formato específico?? Aguardo sua resposta. Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rita, que bom que gostou, e obrigada! Recomendo que compre um modelo underbust, ele segura melhor as gordurinhas. Sutiãs mais largos das laterais são ótimos pra segurar as gordurinhas que insistem em saltar, e calcinhas altas também. Mas veja se não está apertando demais o corset e se vc mandou fazer ele nas medidas corretas. Beijo!

      Excluir

PINTEREST