Não tenha pressa!

sábado, julho 18, 2015

Oooi!

Primeiramente quero agradecer as mais de 5.100 visualizações do blog (YEEEESSSSSSS ♥), vocês são umas lindas (ou uns lindos, né kkkk)!!! Agradeço também os comentários, as curtidas na página do blog e tudo mais! ♥♥♥♥

Segundamente (HAHA), o post de hoje é ULTRA INFORMATIVO E IMPORTANTÍSSIMO!
Leiam com atenção!

Sempre pesquiso bastante na internet sobre experiências no TL para me inspirar, me atualizar e tirar as dúvidas que tenho, e também para depois quem sabe conseguir tirar as de vocês, seja aqui no blog nos posts ou comentários, no grupo Tigh Lacing e/ou na página do blog no Facebook.

Daí, que acabei de achar um blog e o primeiro post que li me deixou bem encucada e resolvi ver os outros posts sobre a prática da blogueira. Pois bem, no primeiro post que vi a moça conseguiu fechar o corset (Madame Sher) dela em apenas 3 semanas (12 cm a menos que no início), usando todos os dias no mínimo 5 horas e meia e no máximo 23h. Acho lindo? Maravilhoso? Quer também? Pera um pouco e veja o que aconteceu com ela.

Super empolgada, ela resolveu comprar um segundo corset da Ms. Morghann, e continuou usando o primeiro corset fechado para 'manter' a cintura que havia conseguido. O novo corset chegou um mês e pouquinho depois que fechou o primeiro. Ela amou a qualidade e tudo e começou a usar, PORÉM, o problema foi que: ela machucou a costela com o uso do novo corset de maneira tão agressiva. 

Em momento algum dos posts iniciais da prática ela falou sobre praticar exercícios, e eis que depois de ir a vários ortopedistas e descobrir uma contratura muscular na região da costela, ela percebeu que o que as pessoas que falavam que exercícios eram importantes era realmente verdade. Pra vcs terem ideia, o negócio foi tão sério que ela tomou anti-inflamatórios e remédios pra dor, além de pomadas para ver se aliviava.

Bom, continuando a saga da colega, ela melhorou, fez modificações nos corsets, comprou outro da Madame Sher e continuou o treino.

O negócio é que depois de algum tempo sem usar o corset, devido a rotina que ela tem de trabalho e tudo, veio a bomba: a cintura dela que tinha super reduzido, voltou a um tamanho quase igual ao inicial. Ou seja: todo um trabalho e dinheiro gasto para nada! A redução não foi efetiva e a cintura voltou ao "normal". Ela iniciou o treino com o primeiro corset em agosto/2013 e a cintura dela estava de volta ao normal em maio/2014.

Percebeu a rapidez da coisa?

Então meninas que como eu estão lutando pra ter aquela cintura desejada: TENHAM PACIÊNCIA E NÃO EXAGEREM!!!! Estamos fazendo uma modificação corporal, não colocando apenas uma peça de roupa, temos que ter cuidado!

O blog infelizmente não tem mais posts desde setembro do ano passado, mas caso queiram dar uma olhada o link está AQUI.

Todas nós queremos ver os resultados logo, pra ontem, mas para que seja efetivo e a cintura não volte ao tamanho inicial é preciso paciência. Fechar o corset com 1 mês não quer dizer que está errado, cada corpo reage de uma forma ao treino, porém, usar o corset da forma que ela usou NÃO É CORRETO. Como já disse e repito aqui o tempo todo, nosso corpo precisa se acostumar com o novo formato e a pressão do corset, ir apertando semanalmente um pouco mais é que vai fazer seu corpo se modelar de forma efetiva e vai trazer os resultados que você deseja. Usar indiscriminadamente NÃO DÁ RESULTADO a longo prazo, além de trazer N problemas.

O post de hoje foi bem longo, muito texto e tal mas achei super importante trazer essas informações pra vocês. Quem tiver qualquer dúvida pode deixar nos comentários, ou falar comigo lá no Facebook na página do blog que vocês podem seguir clicando AQUI!

Pra finalizar, deixo algumas fotos pra inspirar vocês na prática do TL!




Diva, rainha 
Beijokas! ;*

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Meu coro estagnou,não consigo fechar o cor set tem um ano e 9meses q usei e ainda não fechou. O q fazer???tTenho 52 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Talvez você não está usando um que seja na medida correta pra você, ou engordou nesse período e aí realmente o corset não vai fechar. Entra em contato com a sua corsetmaker e verifica as medidas que foram enviadas e as que você tem agora! Bjs

      Excluir

PINTEREST